6 de janeiro de 2014

Muitas SAUDADES .......

Olá meninas !!!!

Meu deus quanta saudades de vocês de entrar no cantinho de cada uma e deixar meus recadinhos, mais em fim voltei êeeeeeeeeeeeeeeee kkkkkkkkkkkkkk brincadeiras, agora passou o sufoco estou de folga o salão que eu trabalho fechou por 2 semanas, nossa eu tava precisando rsrsrsrs, muito cansada.
Mais agora estou aqui firme forte todos os dias entrando no cantinho de cada uma comentando e seguindo,
Meninas a partir do dia 15 estarei aqui anunciando o meu primeiro sorteio, ele será direcionado para as mamães é isso mesmo para vocês mamães afinal merecem pelo estresse, sustos do dia a dia com os pmpolhos....
Por falar em pimpolho o meu está demais faz cada uma que meu Deus.... no natal e na virada do ano não deu uma forra para eu o pai dele, ele foi dormir era 03:00Hs da manha para onde poderia mos  ir esse horário traduzindo não saimos e fomos dormir kkkkk, mais mesmo assim foi muito bom, foi maravilhoso..



Eu dizia vamos dormir filho, e ele dizia nun ke nun ke ......




                                                                      Elcilene Moreira.....

16 comentários:

Ludmyla Bento

Aii que lindo seu filhote,e eu estou dentro desse sorteio viu..
Já estou te seguindo,e tem sorteio no meu cantinho dá uma passadinha por lá http://aesperadomeubernardo.blogspot.com.br/2013/12/sorteio-de-aniversario-do-blog.html

Beijos,ótima semana!!

Coisas da Lara

Oi. Que fofo: nun ke.... rs. Adorava as palavras "erradas"que a Lara falava.... Estou te seguindo. Bjus Coisas da Lara

Toninha Borges

Com certeza o calor contribuiu para ele não dormir.
Estava com saudades tb.
Bju

♥ Nanda ♥

amiga também senti saudades
que bom que voltou
dia 15 ficarei ligadinha rs
lindo dia bjs

Sendo a mãe da Isa e da Gabi
Google+Nanda

Simeia Silva

é cansativo ser mamãe,mas não troco essa vida por nada..os meus dois me deixam loucaaaaaa,mas eu amoooo...bjs

Roberta Aquino

Que fofo Lu ... com o calorão tb fico mal ... ... bem vinda de novo .. bjs

Leila Nassif

Que bom que voltou
E que lindo ele está
Esperando o sorteio
Bjs
http://soumaedecinco.blogspot.com/

Taciane Dorneles Hermann

é bom um descanso de vez em quando. Aqui as meninas também dormiram tarde, mas aqui isso já virou rotina :(
beijos

Francisca Lipski Marinho

Essas crianças aprontam cada ... acho lindo quando eles estão aprendendo a falar.
Bjs, Fran
www.minhaprincesasophia.com.br

Michele Gobbato

Oi estou conhecendo seu cantinho e achei fofo .. estou te seguindo ...
Ah eles tem um pique né que não sei de onde aparece ... mas que bom que ele curtiu o natal e ano novo ...

beijos Mi Gobbato
http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

Jamilly Maedolucas

Que bom que voltou prima.
Que esperto hein, não quis dormir kk

beijos

Cris Philene

Seja bem vinda de volta.
Muito lindo o pequeno falando num ke
kkkk
Bjs

melissa

Que legal! Uma gracinha seu filhote!
Bjs
http://perolasdabiaemaishistoriasdemae.blogspot.com.br/2014/01/nao-tenha-pressa.html

Shairane Mello

Num ke é muito bom, coisa linda!
bjus
Estou Crescendo

Tatty Nunes

Bem vinda de novo! Feliz!
Aguardando o sorteio!
Bjos
Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

Bruna Gabriela

Minha primeira vez aqui! rsrs Mto lindo seu principe! Estou seguindo e te acompanhando!!!
Beijos

Diariodematernidade.blogspot.com

Postar um comentário

Comenta! Eu adoro ler!