21 de janeiro de 2014

Começando a Organizar a Festa do meu BEBÊ

Olá meninas !!!!

Oi meninas vou precisar muito da ajuda de vocês o meu BEBÊ vai fazer 2 Anos e o dilema começa queria pedir a vocês ideias sugestões sobre decoração brinde e tudo o tema vai ser o que ele quer adivinhem PATATI PATATA  é isso mesmo meninas ele é apaixonado por esses palhaços enfim vou fazer a vontade dele por isso quero ajuda de vocês rsrsrsrsrsrs e mesmo longe quero também que compartilhem desse momento muito especial para eu e meu esposo.
Ai meninas parece que foi ontem que meu bebezinho fez 1 ano e já vamos comemorar 2 anos ele faz em 2 de Abril por isso to correndo com os preparativos....

bjssss meninas


                                                     Elcilene Menezes .............

19 comentários:

Jamilly Maedolucas

Que fofo, esse tema é bem divertido!
Vou pensar.

beijos

Roberta Aquino

Que legal .. a festa de dois anos da Luma tb foi este tema .. hehehehe ... ela amou!
Tb já estou me programando para a festa de 4 aninhos dela ...

Saudade de vir por aqui .. agora estou melhor e voltando a ativa.

Beijos ... Roberta e Luma
http://princesaluma.blogspot.com.br/

Coisas da Lara

É uma delícia preparar a festa dos filhos..... eu adoro. Aproveita bastante esse tempo e fotografa. As lembranças ficam pra sempre. bjus Coisas da Lara

Shairane Mello

Ai que amor!
bju
Estou Crescendo


Leila Nassif

Também estou na correria da festa do Gui é um momento bem especial
Adorei o tema se ver algo interessante mando p vc
Bjs
http://soumaedecinco.blogspot.com/

Aliny Leal

o meu tb faz em abril dia 16 e faz 3 anos
amo preparativos das festinhas
beijos
onossonude.blogspot.com.br

Toninha Borges Ferreira

Que fofo!!
Vai ser linda e especial.
Bju

Leidiane Souza

Também estou nos preparativos por aqui, é muita correria mesmo!
Bjo

Michele Gobbato

Que delicia, é o tempo voa né ...
patati e patata é um tema bem fofo, alegre, colorido ...
acho que de lembrancinha pode ser potinhos com jujuba ou confetis que são bem coloridos.

Bjs Mi Gobbato
http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

Cris Philene

Passa muito rápido mesmo, aqui estamos correndo tb, mas será algo bem simples, bjs

Andreia Cristina

Ei Elciene!

Obrigada pela visita!

O tempo corre mesmo! Lá em casa o primeiro ano foi de circo, se quiser dá uma olhada no blog!

Beijo!

Thaty Oliveira .

Que tema legal. Da uma trabalheira ne..

Mãe Primeira Viagem

também vamos fazer patati patata! Vai ser lindo!
Bjos
Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

♥ Nanda ♥

estarei aqui na torcida
por uma maravilhosa festa
linda noite
Nanda
beijokas
Sendo a mãe da Isa e da Gabi
Google+Nanda

Ludmyla Bento

Ai aqui tmb estamos na correria com os preparativos,será no final de abril , completará seu primeiro aninho!!

Vai ficar linda a festinha do patati patata.

Beijos

Leteia Bispo

Muito fofo o tema
Aqui a Luma ama também
Sucessos
Bjus
Leteia Bispo – Segredos da Luma

Carlah Ventura

o tema é colorido, divertido
no blog das meninas tem decorações e sugestões
na net também vc encontra muta coisa legal
bs Carlah Ventura - Intensa Vida

Bruna Gabriela

Como passa rapido não é?
Quero acompanhar os preparativos! Conta tudo!!!

Beijos
Diariodematernidade.blogspot.com

Taciane Dorneles Hermann

Se eu encontrar algo legal te mando. a Bibi também adora esses palhaços.
beijos

Postar um comentário

Comenta! Eu adoro ler!