14 de outubro de 2013

Organizando o Chá do meu BEBÊ


 

Olá meninas!!!!!





A partir de hoje no meu cantinho vou compartilhar com vocês todos os detalhes do meu chá de bebê.
Minha família me chamou e disse que eu não poderia deixar passar em branco afinal de contas é o meu primeiro bebê, todos vão me ajudar estou tão feliz que mal posso me conter, mais também vou querer ajuda de todas vocês com dicas opiniões principalmente para brindes e decorações todas as ideias serão muito bem recebidas e aproveitadas de alguma forma, então conto com vocês.
Hoje comecei a fazer a lista dos amigos, familiares etc... é uma sensação tão boa.
Há lembrando quero fazer os brindes trabalhando com a reciclagem.....




Comentem eu adoro ler


                                                                                  Elcilene Menezes .....

12 comentários:

♥ Nanda ♥

eta que beleza amiga
você merece
e venho acompanhar tudo
lindo dia bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Jamilly Mãe do Lucas Davi

Que ótimo!

Vou procurar ideias.

beijos

Toninha Borges

Que fofo!!!
Adoro.
Bju

Shairane Mello

Coisa boa chá de bebê eu adoro, fiz dois rsrsrs
bjus
http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

aliny leal

que delicia organizar o chá né ,
eu adoroo , organizar o meu e o dos outros
beijos
onossonude.blogspot.com.br

Vivi * Isaac

Eu amo chá de bebê. E com certeza é muito gostoso preparar cada coisinha. Bjs
Vivi e Isaac

Cibele Lima

Que legal, chá de bebê é lindo! bjo
www.vivaverdevivabem.blogspot.com

Cristiane Lima

Oh q amor!
Amiga, comece pela escolha do tema... defina cor...
Vamos adorar acompanhar, bjs

Tatty Nunes

Ha que legal! Chá de bebê é tudo de bom!
Vou adorar conferir!
Bjos
Tatty
http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

✿ Rê ✿

Que bacana!
Eu fiz chá de fraldas, pois é o item mais caro que tem! Economizei bastante!
Minha cunhada vai fazer também!
Bj
Com carinho

Blog: Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

Carlah Ventura

estarei aqui conferindo tudo bjs!!

Carlah Ventura
BlogIntensa Vida

Thayna Ranage

oba, é bom amiga quando parente nos ajuda
bjos

Postar um comentário

Comenta! Eu adoro ler!