24 de outubro de 2013

Eu e meu esposo já sabemos o que é amor incondicional...

Olá!!!!!!!!

Oi meninas estava meio ausente ontem pois estava meio triste a mãe da minha melhor amiga faleceu, mais hoje estou aqui e não vamos mais falar de noticias tristes. To aqui para falar do amor incondicional que eu e meu esposo jamais tinhamos ideia de como é bom esse sentimento um amor sem fim.
Sabe as vezes acho que sou meio egoísta, meu esposo diz eu já amo ele ou ela e nem sei como é seu rostinho, dai vem o meu pensamento egoísta, rsrsrsrsrs eu amo muito mais pois sou eu que estou carregando, sou eu que estou sentindo cada chutinho cada sensação eu estou sentindo então eu amo maiskkkkk
Mais sei que estou errada e tudo bem eu aceito dividir....Brincadeira acho que ele esta muito mais emocionado que eu é muito engraçado ele chega em casa, fica me observando e diz. Esta pesando amor? quando vamos dormir que começa a mexer muito ele conversa e diz oi meu bebe é o papai não mexe muito agora deixa a mamãe dormir rsrsrs é tão lindo fico toda besta, me sentindo amada, realizada como mulher fazendo eu me sentir a mulher mais importante do mundo como se eu fosse única.

Cada gesto que ele faz, cada mimo me faz a mulher mais feliz do mundo.
esperando ansiosa para que chegue logo o dia em que possamos ver o seu rostinho, tocar na suas mãozinhas, poder beijar, abraçar e dar todo amor que não é pouco......

bejossssss
Vão lá meninas comentem eu adoro ler

                                                                                              Elcilene Moreira...... 






15 comentários:

Letteia Bispo

ue lindo
o amor nasce antes deles virem ao mundo
É um amor lindo ...

Taciane Dorneles Hermann

Coisa linda, pena que este momento dura apenas nove meses, poderia durar um pouquinho mais né?
Beijo

Neide Regina Graça

Parabéns, não tem amor maior e é uma fase maravilhosa!

http://eunapracinha.blogspot.com.br/

aliny leal

que lindo , é um momento unico, mas que é lembrado sempre
beijos
onossonude.blogspot.com.br

Shairane Mello

Coisa boa quando os pais são presentes né?!
Eu tbm tive ciumes achando que meu amor era maior, mas na verdade o que importa mesmo é que o bebê é mto amado ;)
bju
http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

Carlah Ventura

E que esse amor invada suas vidas todos os dias e traga muitas felicidades.
Bjs!!

Carlah Ventura
Blog Intensa Vida

Roberta Aquino

Ô querida .. meus sentimentos pela sua amiga!
COm certeza antes de sermos pais não temos a real do que é o amor de verdade ..

Beijos carinhosos!

Roberta & Luma
http://princesaluma.blogspot.com.br/
http://motivosparaestareserfeliz.blogspot.com.br/

♥ Nanda ♥

amiga é tão lindo esse sentimento
parabéns amiga
por essa família linda
e meus pêsames pela amiga
boa noite flor

bjs

sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br

Leila Nassif

É o melhor sentimento do mundo
Bjs
http://soumaedecinco.blogspot.com/

Vitoria Aparecida

Mãe é mãe, amamos muito essas pessoinhas
Bjinhos

mamaenathan.blogspot.com

Dani

Parabéns!!!!
Que barriga linda!
Seguindo , flor.
Bjs!!!
pordosolblog.blogspot.com.br

Tatty Nunes

que foto linda! Vc vai ver esse amor na hora que nascer, aí vc me conta! rs
Bjos
Tatty
http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

Jamilly MãedoLucas

Eu amava ser bajulada pelo Marcos quando estava grávida, cada emoção é única.

beijos

Cristiane Lima

Realmente um amor incondicional e quanto carinho que recebemos, nos sentimos especial, bjs

Toninha Borges

Fiquei sem palavras.
"Bjussss

. (.") .
. /█\..└──●► *Toninha!!
Educar - o primeiro passo - Toninha Borges
Papo de Mãe - Toninha Borges

Postar um comentário

Comenta! Eu adoro ler!