2 de abril de 2014

2 Aninhos do meu amorzinho.....

Olá meninas !!!!

Sei que ando meio afastada do meu cantinho, mais ñ poderia deixar de dividir essa data tão especial para mim e meu familiares, isso mesmo hoje meu bebezinho está completando dois anos é isso mesmo dois anos parece que foi ontem....


Filhinho querido,

Hoje você comemora mais um ano de vida. Você, que faz com que a nossa vida seja mais doce, agradável e bonita.

O seu sorriso é como o primeiro raio de sol, que ilumina a escuridão e traz calor para quem mais precisa.

Você é o meu orgulho, a minha esperança, a coragem e a força que eu preciso para enfrentar qualquer obstáculo.

Feliz aniversário!

Um beijo da mamãe!



 Lembrando que estou de volta.......


                                                                         Elcilene Menezes...

12 comentários:

Thayna Ranage

PARABENS ...MUITO FOFO, VÊ SE VOLTA FLOR
BJOS

LETEIA BISPO

Parabéns ao pequeno
Que bom que estar de volta
Senti sua falta
Bjus
http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

Unknown

que lindo parabéns para o príncipe

Linda Tarde
beijokas da Nanda

Sendo a mãe da Isa e da Gabi
Google+Nanda

Melissa Machado

parabéns para o filhote!
Já estou seguindo seu blog!
Bjs

Anônimo

Parabens!!! Muito lindo!
Bjs

Jamilly LIma

Parabéns!
Deus abençoe sempre.

beijos

Coisas da Lara

Que delícia, parabéns! bjus Coisas da Lara

Nani

Ai que emoção, parabéns que tenham anos de muitas alegrias.
Ele ta lindooooo
bjcas
http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

Iasmin Marques

Parabéns para ele..
Lindoo!

Bjos enormes
http://amaedadrii.blogspot.com.br/

Unknown

Parabéns para o príncipe! Muita saúde!
Bjos
Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

Cibele Lima

Que gracinha parabéns! bjo

Toninha Borges

parabéns fofura.
bju

Postar um comentário

Comenta! Eu adoro ler!