5 de agosto de 2013

Contra o aborto

Oi meu amores estou meio triste hoje postaram no face que já está regular a situação do aborto no Brasil, isso é uma vergonha como que regularizam mulheres assassinarem, tirarem a vida de seus próprios filhos.

Aki vou deixar uma carta que encontrei na internet: Leiam e deixem suas opiniões. Mamãe, já é dia, onde vamos? O que está acontecendo mamãe?? Porque choras?? Não chore, não vai acontecer nada... Mamãe, não se deite, ainda são 2 horas da tarde, não tenho sono, quero continuar brincando com minhas mãozinhas. Ei !!!!!! O que esse tubinho está fazendo na minha casinha?? É um brinquedo novo?? Olha !!!!!! Ei, porque estão sugando minha casa?? Mamãe !!!! Espere, essa é a minha mãozinha!!!! Moço, porque a arrancou?? Não vê que me machuca?? Mamãe, me defenda !!!!!! Mamãe, me ajude !!!!!!!! Não vê que ainda sou muito pequeno para me defender sozinho?? Mãe, a minha perninha, estão arrancando. Diga para eles pararem,juro a você que vou me comportar bem e que não vou mais te chutar. Como é possível que um ser humano possa fazer isso comigo? Ele vai ver só quando eu for grande e forte..... ai..... mamãe, já não consigo mais... ai... mamãe, mamãe, me ajude... Mamãe, já se passaram 17 anos desde aquele dia, e eu daqui de cima observo como ainda te machuca ter tomado aquela decisão. Por favor, não chore,lembre-se que te amo muito e que estarei aqui te esperando com muitos abraços e beijos. Te amo muito Seu bebê. QUE DEUS TENHA PENA DE NOSSAS ALMAS !!!! Tenhamos consciência. Digam NÃO ao aborto. Elcilene Moreira

2 comentários:

Jamilly LIma

Muito triste mesmo, é uma pena! Quantos inocentes vão morrer sem chances de se defender.

Beijos

Maternar para sempre

Olha eu sempre falo sobre este assunto,eu acho que para ficar grávida se não quiser só se prevenir, hoje em dia tem vários meios e super fácil, fora que a criança não pedi para vir ao mundo. Só Deus tem o poder de tirar a vida,claro na minha opinião. Bjs
Vivi e isaac

Postar um comentário

Comenta! Eu adoro ler!