5 de agosto de 2013

Contra o aborto

Oi meu amores estou meio triste hoje postaram no face que já está regular a situação do aborto no Brasil, isso é uma vergonha como que regularizam mulheres assassinarem, tirarem a vida de seus próprios filhos.

Aki vou deixar uma carta que encontrei na internet: Leiam e deixem suas opiniões. Mamãe, já é dia, onde vamos? O que está acontecendo mamãe?? Porque choras?? Não chore, não vai acontecer nada... Mamãe, não se deite, ainda são 2 horas da tarde, não tenho sono, quero continuar brincando com minhas mãozinhas. Ei !!!!!! O que esse tubinho está fazendo na minha casinha?? É um brinquedo novo?? Olha !!!!!! Ei, porque estão sugando minha casa?? Mamãe !!!! Espere, essa é a minha mãozinha!!!! Moço, porque a arrancou?? Não vê que me machuca?? Mamãe, me defenda !!!!!! Mamãe, me ajude !!!!!!!! Não vê que ainda sou muito pequeno para me defender sozinho?? Mãe, a minha perninha, estão arrancando. Diga para eles pararem,juro a você que vou me comportar bem e que não vou mais te chutar. Como é possível que um ser humano possa fazer isso comigo? Ele vai ver só quando eu for grande e forte..... ai..... mamãe, já não consigo mais... ai... mamãe, mamãe, me ajude... Mamãe, já se passaram 17 anos desde aquele dia, e eu daqui de cima observo como ainda te machuca ter tomado aquela decisão. Por favor, não chore,lembre-se que te amo muito e que estarei aqui te esperando com muitos abraços e beijos. Te amo muito Seu bebê. QUE DEUS TENHA PENA DE NOSSAS ALMAS !!!! Tenhamos consciência. Digam NÃO ao aborto. Elcilene Moreira

2 comentários:

Jamilly Mãe do Lucas Davi

Muito triste mesmo, é uma pena! Quantos inocentes vão morrer sem chances de se defender.

Beijos

Vivi * Isaac

Olha eu sempre falo sobre este assunto,eu acho que para ficar grávida se não quiser só se prevenir, hoje em dia tem vários meios e super fácil, fora que a criança não pedi para vir ao mundo. Só Deus tem o poder de tirar a vida,claro na minha opinião. Bjs
Vivi e isaac

Postar um comentário

Comenta! Eu adoro ler!